Piscina na cobertura à venda no Edifício Chopin,em Copacabana,por R$ 35 milhões — Foto: Divulgação
VerificarO deputado Eduardo Bolsonaro — Foto: Brenno Carvalho RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você
Segundo especialista,a durabilidade e a estética das lentes de contato estão diretamente ligadas à qualidade do material utilizado. — Foto: Freepik
A coordenadora da Comissão Técnica Independente (CTI) do novo aeroporto afirmou hoje que é possível construir aquela infraestrutura aeroportuária no Campo de Tiro de Alcochete (CTA) antes do mundial de futebol de 2030, se houver um bom planeamento.
Várias dezenas de trabalhadores da União das Misericórdias (UMP) e das várias misericórdias do país manifestaram-se hoje frente à sede da UMP, em Lisboa, para reivindicar atualizações salariais e criticar o contínuo adiar do processo negocial.
Sublinhe-se que a Rede Expressos lançou uma "campanha de 25% de desconto" para bilhetes com destino ou origem em Lisboa, com um código de desconto.
O consumo de combustíveis aumentou 4,1% em abril face ao mesmo mês de 2023 e 5,4% face ao mês anterior, considerando o cabaz de gasolina, de gasóleo, de 'jet' e GPL, segundo a Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.
O Banco de Portugal considera que a fraude deverá diminuir com a funcionalidade que, a partir de segunda-feira, vai permitir fazer transferências colocando apenas o número de telemóvel do beneficiário.
A fabricante portuguesa de cabos elétricos SolidAl foi adquirida pela empresa dinamarquesa NKT, que vai investir 50 milhões de euros em capacidade adicional nas atuais instalações em Esposende, distrito de Braga, foi hoje anunciado.
Letícia gravou o vídeo logo depois ter sofrido assédio de um homem que passava de moto enquato ela pedalava — Foto: Reproduçao Redes Sociais
VaideBet rompeu contrato com o Corinthians no último dia 7 — Foto: Gustavo Vasco/Corinthians RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você
Bruno Henrique e Samuel Xavier no clássico entre Flamengo e Fluminense — Foto: Guito Moreto - Ag O Globo
O ministro da Agricultura e Pescas reconheceu hoje, no parlamento, que o escoamento do vinho "é dos maiores problemas" que se verifica este ano e anunciou o reforço da fiscalização contra a entrada ilegal de vinho no país.
© Reportagem diária do entretenimento brasileiro